quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Beija eu, beija eu...

Finalmente nasceu “Pessoa Interessante”. Muitas amigas, amigos e afins sempre me falavam pra eu escrever um blog e dividir certas experiências com mais pessoas. Fazer com que homens e mulheres entendessem onde estão pisando na bola quando o lance é conquista, o que fazer para ser um(a) namorado(a) especial, como não curtir fossa, essas coisas. Não sou a voz da razão, tampouco tenho uma vasta experiência, longe disso. Mas, as que eu tive deram certo e eu sempre sigo um certo ritual. Com o passar dos “posts”, vocês vão tirar suas conclusões.


Sempre pensei na temática do primeiríssimo comentário. Acabei por escolher o beijo, então vamos lá.


O primeiro beijo marca sim e diz muito sobre a pessoa. Julgamentos sobre a química, se tem pegada e, claro, como é o individuo na cama começam por aí. Só houve uma vez até hoje que primeira impressão não prevaleceu, mas depois eu falo mais sobre isto.


Beijo bom tem que ter encaixe, o abrir e fechar das bocas tem que ser conjunto. Molhado demais, não rola. Língua frenética, não rola. Língua nas amídalas, céu da boca e afins, também não. O canal é ser suave e por que não sexy? Encaixe a boca medianamente aberta, língua medianamente pra dentro, movimentos leves, nada de circulares (tipo helicóptero), sinta a pessoa, feche a boca devagar e abra. Leves puxões na parte inferior dos lábios são uma delícia, mordidinhas eu não recomendo muito pro primeiríssimo beijo (se for pegação, boate e afins, até passa, mas se for uma coisa mais tranqüila e se for fluir a noite toda, guarde a cartada pra hora certa, mas sem força demais, não queremos traumas e hematomas).


O bom beijo vem acompanhado das mãos, de contato.

Mulheres: é clichê, mas mãozinha na nuca do rapaz rola demais, eu gosto de ser mais sutil, porém tem quem prefira um lance mais intenso.

Homens: Mão na cintura, as duas meio que puxando a moça em direção ao seu corpo. Hummmm, rola demais. Mais intimidade? Mão no rosto da garota no intervalo dos beijos. É apaixonante se souber fazer. Essa também vale para as moçoilas.


Ahhhhh... Sempre de olhos fechados, viu galera? Há algumas semanas, visualizei uma cena contraria em uma micareta. Peguei uns 3 caras diferentes beijando empolgadíssimos umas meninas, com meia dúzia de brothers atrás olhando. O cara beijava a coitadinha de olho aberto, bem aberto, enquanto a guria de olho fechado, sozinha. Era visível o cara dando uma de nem aí, mais interessado nos amigos que na menina. Terminava e ia zuar horrores com os amigos. Tá que micarê é assim mesmo, tá que é só mais uma, tá que, provavelmente, a menina também estava levando a coisa pra esse lado. Mas, pra mim é olho fechado e pronto ou então aquele meio termo que todo mundo te vê de olho fechado, mas você está enxergando o rosto do cara. Antes sair como Don Juan da história e pegar a que está logo atrás, a uma aberração. Por que cá entre nós, as meninas também andam em bando. Garanto que a mulherada também viu.


Outros apetrechos pro seu beijo se diferenciar?


  • Halls Preto é bom pra várias coisas, inclusive pra beijar. Nem precisa passar para o parceiro, vai que ele acha forte. É só o frescor mesmo.


  • Fumantes, sempre com balinhas. Mesmo se for beijar outro fumante.


  • Boca gelada, com líquido ou com o próprio gelo.


De resto, beijo é muito pessoal. As dicas generalizam e evitam grandes erros. Prevalece o velho e bom jargão: Gosto é gosto.


Bom beijo, pessoas interessantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa estas dicas,fiquei com o rapaz ele parecia um desumtupidor de pia,fiquei tão sem jeito,procurei vairos assuntos para não ter que beijar novamente.